Visite Casimiro de Abreu.

domingo, 10 de julho de 2011

19º Festival de Crustáceos e Frutos do mar em Barra de São João.


Show de Elymar Santos na Festa de São João em Casimiro de Abreu

Show de Elymar Santos na Festa de São João em Casimiro de Abreu

Elymar Santos
A tradicional Festa de São João Batista, no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, começa no próximo dia 23. A festa vai até o dia 26 de junho e acontece na Praça As Primaveras. O evento contará com shows, apresentação de quadrilhas, comidas típicas e alvorada.
Na quinta-feira, 23, show com a Banda Renascer, às 23 horas. Na sexta-feira, 24, ocorre uma alvorada, que terá partida da Praça As Primaveras, às 6 horas. A grande atração da noite será o show do cantor Elymar Santos, que irá interpretar grandes sucessos de sua carreira, às 22 horas. Já no sábado, 25, a festa terá o show do Bloco do Vigário em ritmo de forró, às 22 horas.
O evento se encerra no domingo, 26, em ritmo de São João com o grupo Menina do Céu, às 22 horas. Todos os dias, exceto domingo, haverá bailão com a Banda Labaredas do Forró a partir da meia-noite.
QUADRILHA - A Secretaria de Turismo e Eventos informa que as apresentações de quadrilhas irão ocorrer nos dias 24 e 25, a partir das 20 horas, com a presença de grupos locais e de alunos das escolas municipais e estaduais do município.